21/6/2024
Como visualizar os novos Relatórios Analíticos Completos?
No painel inicial, clique em Brand Bidding, na parte superior esquerda da tela:
… e selecione a terceira opção: “Relatório Analítico”
Uma vez no relatório, você poderá ter acesso a novas formas modernas de controlar e visualizar a sua campanha:
Neste gráfico trazemos o histórico cronológico de agressores totais (em vermelho) e novos agressores (em barras azul)
Nesse Heatmap é possível visualmente identificar a agressividade diária de dos agressores quanto mais escuro mais agressivo.
Neste gráfico é somada a agressividade de todos os agressores no dia.
Os números representam as ocorrências relativas ao ponto mais alto no gráfico de uma determinada região em um dado período. Um valor de 100 representa o pico de ocorrência. Um valor de 50 significa que tivemos metade das ocorrências. Uma pontuação de 0 significa que não haviam ocorrências.
22/3/2024
Descubra tudo sobre sites falsos: Como os criminosos atuam, riscos de um site falso da sua marca e como combater essa prática. Exemplos reais mostram como empresas como Polishop, World Tennis e Pé de Algodão superaram esses desafios com a ajuda da BrandMonitor. Mantenha sua reputação segura e impulsione seus resultados!
7/2/2024
Há 20 anos o Dia da Internet Segura foi criado com o propósito de aumentar a conscientização sobre os riscos nos ambientes digitais, e vem ganhando cada vez mais relevância com o avanço da tecnologia e evolução das fraudes online. Conheça os principais perigos na internet e saiba como proteger o seu negócio de golpes.
1/11/2023
Com a data cada vez mais consolidada no calendário do comércio brasileiro, a Black Friday desse ano promete ser mais uma grande oportunidade para empresas e consumidores aproveitarem os descontos e promoções em diversos segmentos. Porém, junto com essa chance de negócio surgem os riscos para a sua marca online.